Trocas e Devoluções

TROCAS

Trocas realizadas em  nossa loja física ou on-line deverá ocorrer em  30 dias corridos. Para trocas feitas a distancia (on -line) o cliente deverá solicitar por e-mail para [email protected], e deverão seguir as instruções a seguir, caso não seja seguidas a M.Lupy  Jóias poderá recusar a troca:

  • Os produtos deverão ser acompanhados da nota fiscal e da garantia;
  • Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais (de forma a garantir a proteção e a integridade do produto);
  • Os produtos deverão vir sem vestígio de uso.

Uma vez confirmado o recebimento pela M.Lupy Jóias, conferido o produto e aprovada a troca, o cliente poderá acessar o site e escolher o novo produto a ser adquirido.

Lembramos que cada caso será analisado para que se possa oferecer a melhor solução possível.

ATENÇÃO: Não é permitida a troca de jóias feitas sob encomenda ou jóias que tenham sido reformadas ou modificadas.

ATENÇÃO: Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.

DEVOLUÇÕES

*SOMENTE PARA COMPRAS ON-LINE 

Para fazer a devolução da sua compra, é necessário fazer a solicitação de devolução por email no [email protected] O cliente deverá informar neste email o número do pedido e o motivo da devolução. O prazo para solicitação de devolução é de 7 dias úteis a partir da data de entrega do(s) produto(s).

No caso do produto estar com defeito, este passará por uma análise e, caso confirmado, o cliente poderá decidir entre ser restituído* do valor integral do produto devolvido ou utilizar o crédito correspondente para escolher uma nova jóia ou relógio através do site.

No caso de devolução parcial do pedido, em que apenas parte da compra é devolvida, o valor respectivo do(s) produto(s), reduzindo o custo do envio, será estornado** conforme o meio de pagamento e a forma de parcelamento, caso haja.

Os produtos devolvidos devem ser enviados de acordo com as instruções a seguir, caso contrário a M.Lupy Jóias poderá recusar a devolução:

  • Os produtos deverão ser acompanhados da nota fiscal e da garantia;
  • Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais (de forma a garantir a proteção e a integridade do produto);
  • Os produtos deverão vir sem vestígio de uso.

Uma vez confirmado o recebimento e conferidos o(s) produto(s) e os demais itens (nota fiscal, garantia e embalagem) e, se aprovada a devolução, o valor será estornado do seu cartão de crédito em até 10 dias úteis**.

* A restituição do valor da compra do produto com defeito confirmado dependerá da forma de pagamento. Caso este tenha sido realizado por cartão de crédito, ocorrerá o estorno do valor no mesmo, respeitando a forma de parcelamento escolhida. Caso a compra tenha sido realizada através de boleto bancário, cartão de débito ou transferência bancária, o crédito será realizado através de depósito em conta corrente, cujos dados deverão ser fornecidos por email em [email protected]

IMPORTANTE: Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento e de nossa auditoria de qualidade, será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 meses para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela mesma.

01.911.059/0001-02. Rua Barão de Paranapiacaba, 64, 3º andar. Centro - São Pulo - SP - CEP 01004-000.